Imagens da Semana
Marcadores: Besteiras, Curiosidades, Fotos, imagens, IroniaPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Usuário arrependido!
Marcadores: Besteiras, Curiosidades, Ironia, PiadasO texto e grande mas vale a pena!
Prezado Técnico,
Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e
verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [
Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.
Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros Programas
e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.
Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3 ], [Noite_De_Farra 2.5] ou que
Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que
eu tento carregá-los novamente.
Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado
[Sogra 1.0 ] aparece, encerrando abruptamente a execução de um
comando.
Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o
espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos
preferidos.
Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o
comando [ Uninstall.exe ] não funciona adequadamente.
Poderia ajudar-me?
Por favor!
Resposta do técnico
Prezado Usuário,
Sua queixa é muito comum entre os usuários mas na maioria das vezes é
devido a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer
versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de
um aplicativo de entretenimento e utilitário.
Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema
operacional completo, criado para controlar todo o sistema.
É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão
[Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o
[Filhos.dll ], que não podem ser deletados, também ocupam muito espaço, e
não rodam sem o [Esposa 1.0].
É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas
depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa
1.0] não foi programado para isso.
Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar
a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas - leia
os capítulos "Cuidados Gerais" - referente a " Pensões Alimentícias" e
"Guarda das Crianças" do software [CASAMENTO].
Uma das melhores soluções é o comando
[DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou travar o
micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a
rentabilidade do [Esposa1.0] , aconselho o uso de [Flores
5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem
interessantes.
Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3] , [Antiga_ Namorada
2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6] , pois não funcionam depois de ter sido
instalado o [Esposa 1.0 ] e podem causar problemas irreparáveis no
sistema.
Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o
[Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA O INSTALE sem ter a certeza de que
é capaz de usá-lo.
Agora... Boa sorte!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 1 comentários
Oração das mulheres bem resolvidas...
Marcadores: Besteiras, Curiosidades, e-mail, Ironia, PiadasQue os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!
*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*!
Amém.
Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
ENTREVISTA: Reconstruindo Preta Gil
Marcadores: Besteiras, Curiosidades, Ironia, Noticias, Preta GilTadinha!!!!!Quase chorei ao lem a entrevista! ;( kkkkkkkkkkkkkkkk
A cantora rejeita o rótulo de 'porra louca', diz que cansou de ser desrespeitada pela mídia e garante que nunca quis polemizar
Preta e sua camiseta em homenagem as celebridades que frequentam as clínicas de reabilitação. "As pessoas querem que eu seja a Paris Hilton e vá para a reabilitação. Desculpa desapontar, mas não sou assim", diz ela. (Foto Juliana Rezende/ Globo.com)
Confira!Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Catadas!
Marcadores: Blogs, imagens, Ironia






Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 1 comentários
Árbitro Bizarro
Marcadores: Besteiras, Blogs, Ironia, Piadas, VideosPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Namorada frustada!? Será?
Marcadores: Besteiras, Ironia, Noticias
Ex-namorada de Richarlyson faz fotos sexys no Morumbi!!!
Letícia Carlos, ex-namoradinha de Richarlyson, volta à cena de novo. Agora, posando para a revista mensal do São Paulo, em fotos muito sexys, em pleno estádio do Morumbi. E não poupou ninguém, mostrando o corpaço. Letícia já fez um ensaio nua para a revista Playboy e, como estudante de Educação Física, onde conheceu Richy, a moça aparenta um privilegiado estado físico e atlético. É a famigerada "malhadona".
A bela foi envolvida em uma grande polêmica. Denílson, ex-são-paulino e agora no Palmeiras, marcou um gol e comemorou mostrando um "L". No dia seguinte, surgiu a informação de que era "L" de Letícia. O jogador desmentiu. Enfrentou Richarlyson no clássico diante do São Paulo e marcou um dos gols no já históricoPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Legos que gostariamos de ver nas lojas!
Marcadores: Besteiras, Curiosidades, Fotos, imagens, IroniaPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Designer de Interiores
Marcadores: Besteiras, Blogs, Curiosidades, e-mail, Fotos, imagens, Ironia, Mundo estranhoEngenheiro = Homem
Arquiteto = Bicha que não assumiu
Designer de interior = Bicha Louca
Blogeiro = Vagabundo
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários








































