Animal Tolo!!


Imagens da Semana











Fotos!







Passando ....

Usuário arrependido!

O texto e grande mas vale a pena!

Prezado Técnico,


Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e
verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [
Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros Programas
e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3 ], [Noite_De_Farra 2.5] ou que
Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que
eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado
[Sogra 1.0 ] aparece, encerrando abruptamente a execução de um
comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o
espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos
preferidos.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o
comando [ Uninstall.exe ] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me?

Por favor!

Resposta do técnico

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários mas na maioria das vezes é
devido a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer
versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de
um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema
operacional completo, criado para controlar todo o sistema.

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão
[Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o
[Filhos.dll ], que não podem ser deletados, também ocupam muito espaço, e
não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas
depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa
1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar
a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas - leia
os capítulos "Cuidados Gerais" - referente a " Pensões Alimentícias" e
"Guarda das Crianças" do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando
[DESCULPAR.EXE/flores/all] assim que aparecer o menor problema ou travar o
micro. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a
rentabilidade do [Esposa1.0] , aconselho o uso de [Flores
5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3]. Os resultados são bem
interessantes.

Mas nunca instale [Secretária_De_Minisaia 3.3] , [Antiga_ Namorada
2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6] , pois não funcionam depois de ter sido
instalado o [Esposa 1.0 ] e podem causar problemas irreparáveis no
sistema.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o
[Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA O INSTALE sem ter a certeza de que
é capaz de usá-lo.

Agora... Boa sorte!

Oração das mulheres bem resolvidas...


Que o mar vire cerveja e os homens tira gosto, que a fonte nunca seque,e que a nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre...

Que os nossos homens nunca morram viúvos, e que nosso filhos tenham pais ricos e mães gostosas!

Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo;
Deus... Eu vos peço sabedoria para entender um homem, amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos, porque Deus, se eu pedir força, eu bato nele até matá-lo.

Um brinde... Aos que temos, aos que tivemos e aos que teremos.
Um brinde também aos namorados que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam e os sortudos que ainda vão nos conhecer!

*Que sempre sobre, que nunca nos falte, e que a gente dê conta de todos*!

Amém.
Homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher pisoteá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.

ENTREVISTA: Reconstruindo Preta Gil

Tadinha!!!!!Quase chorei ao lem a entrevista! ;( kkkkkkkkkkkkkkkk

A cantora rejeita o rótulo de 'porra louca', diz que cansou de ser desrespeitada pela mídia e garante que nunca quis polemizar

Preta e sua camiseta em homenagem as celebridades que frequentam as clínicas de reabilitação. "As pessoas querem que eu seja a Paris Hilton e vá para a reabilitação. Desculpa desapontar, mas não sou assim", diz ela. (Foto Juliana Rezende/ Globo.com)

Confira!

Catadas!

IhFudeu Literal!
O curioso e que o cara está fazendo a mesma boca da boneca!

Depois tem orgulho de falar que é corintiano desde pequeno!


A idade chegou!



Sem palavras!


Depois o cachorro é o melhor amigo do homem!


Creuuuuuuu!



Não sei=P


Surfista!

Calma!


Férias do sonho de qualquer americano!



Jura?

Algumas tem créditos e outras não! vou ficar devendo!

Árbitro Bizarro

Namorada frustada!? Será?

Namorada frustada!? Será?

05/12/07 - 11h30 - Jogador do S. Paulo (apontado como homossexual) termina namoro com universitária que vai posar nua!


Ex-namorada de Richarlyson faz fotos sexys no Morumbi!!!

Letícia Carlos, ex-namoradinha de Richarlyson, volta à cena de novo. Agora, posando para a revista mensal do São Paulo, em fotos muito sexys, em pleno estádio do Morumbi. E não poupou ninguém, mostrando o corpaço. Letícia já fez um ensaio nua para a revista Playboy e, como estudante de Educação Física, onde conheceu Richy, a moça aparenta um privilegiado estado físico e atlético. É a famigerada "malhadona".

A bela foi envolvida em uma grande polêmica. Denílson, ex-são-paulino e agora no Palmeiras, marcou um gol e comemorou mostrando um "L". No dia seguinte, surgiu a informação de que era "L" de Letícia. O jogador desmentiu. Enfrentou Richarlyson no clássico diante do São Paulo e marcou um dos gols no já histórico

Legos que gostariamos de ver nas lojas!










Designer de Interiores











Engenheiro = Homem
Arquiteto = Bicha que não assumiu
Designer de interior = Bicha Louca
Blogeiro = Vagabundo


 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons