Bush adquiri uma casa nova!

Na rua.......





Vergonha Nacional!!!!!! Sr. Arruda não seja tão cara de pau igual o nosso amigo Roriz!

Brasília | Vergonha Nacional

Galera hoje estava colocando algumas fotos no Flick'r e quando inseri está acima uma usuaria me dise o seguinte(isso pq ela nem mora em Brasília):

Valeria CB disse:

Brasília tem a tarifa mais cara do país e uma frota de ônibus que são só um pouquinho mais novos do que eu... é vergonhoso mesmo. Vc viu no CQC o Proteste Já sobre isso? 

Então rapidamente respondi que não(pois não gosto do CQC). Ela então me resondeu que me enviando o link do youtube que segue abaixo:

Parte 1




Não vou nem comentar, apenas assista ao vídeo. Isso basta! 

E por um lado todos nos merecemos. AFINAL ELES NAO SE ELEGEM SOZINHOS NÃO É? O BRASIL É UM PAÍS DEMOCRATICO!

Vai ser burra assim lá no meu Blog

Nunca julgue um livro pela capa!


Essa vai pra mulherada!

Cabra Esperto! Aposto que levou uns chutes!


Se não levou mereceu! kkkkk


"Infelizmente não foi suficiente", diz Massa

"Infelizmente não foi suficiente. Fizemos um bom campeonato, tivemos altos e baixos. Acho que pagamos por alguns erros, mas competir é assim", afirmou, em entrevista após a prova em Interlagos.

Liderando a disputa na maior parte do tempo, Massa não contava com a sorte do inglês Lewis Hamilton, que conseguiu uma ultrapassagem em cima de Timo Glock na última volta da corrida e ficou com a quinta colocação, o que lhe garantiu o título de campeão mundial por um ponto de diferença sobre o brasileiro da Ferrari.

"Hoje foi um dia muito atípico para mim, foi praticamente tudo perfeito, mas ali no final Lewis passou o Glock e foi um misto de emoções. Por um ponto não conseguimos, mas isto faz parte da corrida. Precisamos estar sempre orgulhosos", lamentou o brasileiro.

"Acho que a corrida foi perfeita, fizemos tudo de forma fantástica. Estou muito orgulhoso pela equipe, pelas pessoas com quem trabalho e que me apóiam. Foi mais do que eu esperava", afirmou.

Visivelmente emocionado, Massa afirmou que sabe lidar com a derrota e que tirará uma lição deste episódio.

"Eu sei como perder e como ganhar. É mais um dia em que tiro uma lição importante. Faz parte da vida", finalizou.


Infelizmente foi esta publicação que o Terra colocou hoje no AR. Gostaria que fosse outra!

Acho até que foi urucubaca do Galvão Bueno. AFINAL QUANDO ELE SE APOSENTA?


Os Dez Acidentes Mais Espetaculares da História da Fórmula 1

Achei um blog de F1 muito bacana, ai resolvi postar esse video!

Mulher com arma .50!

Imaginem, um 38 já tem um coice bacana.... imagine uma Desert Eagle .50? Agora imagine uma mulher despreparada segurando e atirando com uma dessa!? Só poderia dar merda né!

Grandes Cagadas e grosserias do Futebol

Cagadas no Futebol!

Muiiiito bom... vale boas risadas!

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons