Vergonha Nacional!!!!!! Sr. Arruda não seja tão cara de pau igual o nosso amigo Roriz!
Marcadores: brasília, Cagadas, campanha, YoutubeValeria CB disse:
Brasília tem a tarifa mais cara do país e uma frota de ônibus que são só um pouquinho mais novos do que eu... é vergonhoso mesmo. Vc viu no CQC o Proteste Já sobre isso?
Então rapidamente respondi que não(pois não gosto do CQC). Ela então me resondeu que me enviando o link do youtube que segue abaixo:
Parte 1
Não vou nem comentar, apenas assista ao vídeo. Isso basta!
E por um lado todos nos merecemos. AFINAL ELES NAO SE ELEGEM SOZINHOS NÃO É? O BRASIL É UM PAÍS DEMOCRATICO!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Vai ser burra assim lá no meu Blog
Marcadores: Besteiras, Blogs, Cagadas, Mundo estranho, OrkutPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Nunca julgue um livro pela capa!
Marcadores: Cagadas, Curiosidades, imagensPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Cabra Esperto! Aposto que levou uns chutes!
Marcadores: Besteiras, Cagadas, fudeu, imagensPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
"Infelizmente não foi suficiente", diz Massa
Marcadores: Cagadas, Globo, Retrospectiva"Infelizmente não foi suficiente. Fizemos um bom campeonato, tivemos altos e baixos. Acho que pagamos por alguns erros, mas competir é assim", afirmou, em entrevista após a prova em Interlagos.
Liderando a disputa na maior parte do tempo, Massa não contava com a sorte do inglês Lewis Hamilton, que conseguiu uma ultrapassagem em cima de Timo Glock na última volta da corrida e ficou com a quinta colocação, o que lhe garantiu o título de campeão mundial por um ponto de diferença sobre o brasileiro da Ferrari.
"Hoje foi um dia muito atípico para mim, foi praticamente tudo perfeito, mas ali no final Lewis passou o Glock e foi um misto de emoções. Por um ponto não conseguimos, mas isto faz parte da corrida. Precisamos estar sempre orgulhosos", lamentou o brasileiro.
"Acho que a corrida foi perfeita, fizemos tudo de forma fantástica. Estou muito orgulhoso pela equipe, pelas pessoas com quem trabalho e que me apóiam. Foi mais do que eu esperava", afirmou.
Visivelmente emocionado, Massa afirmou que sabe lidar com a derrota e que tirará uma lição deste episódio.
"Eu sei como perder e como ganhar. É mais um dia em que tiro uma lição importante. Faz parte da vida", finalizou.
Acho até que foi urucubaca do Galvão Bueno. AFINAL QUANDO ELE SE APOSENTA?
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Os Dez Acidentes Mais Espetaculares da História da Fórmula 1
Marcadores: Cagadas, Videos, YoutubeAchei um blog de F1 muito bacana, ai resolvi postar esse video!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Mulher com arma .50!
Marcadores: Besteiras, Cagadas, Curiosidades, Mundo estranho, Videos, YoutubeImaginem, um 38 já tem um coice bacana.... imagine uma Desert Eagle .50? Agora imagine uma mulher despreparada segurando e atirando com uma dessa!? Só poderia dar merda né!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Grandes Cagadas e grosserias do Futebol
Marcadores: Besteiras, Cagadas, Videos, YoutubePostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Cagadas no Futebol!
Marcadores: Cagadas, YoutubeMuiiiito bom... vale boas risadas!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários



