Defesa Civil de SC pede suspensão de doações

Não há mais lugar nas Centrais de Arrecadação e Distribuição.
Doações em dinheiro continuam sendo solicitadas.

A Defesa Civil de Santa Catarina pediu a suspensão de doações de alimentos e roupas para as vítimas da chuva qu atingiu o estado nas últimas semanas. Segundo nota divulgada pelo governo catarinense, as centenas de toneladas de doações recebidas superaram a capacidade de armazenamento disponível nas Centrais de Arrecadação e Distribuição. 

O transporte do material que já foi entregue deve ser agendado pelo telefone (48) 4009-9886. Doações em dinheiro continuam sendo solicitadas. Até quarta-feira (3), os depósitos chegaram a R$ 16.212.243,24. O governo informa que o dinheiro será usado na compra de mantimentos.


Espero que estes 16 milhões não tenham outro destino! =/
Afinal se bandido não perdoa nada, imagina funcionario publico corrupto!

"Infelizmente não foi suficiente", diz Massa

"Infelizmente não foi suficiente. Fizemos um bom campeonato, tivemos altos e baixos. Acho que pagamos por alguns erros, mas competir é assim", afirmou, em entrevista após a prova em Interlagos.

Liderando a disputa na maior parte do tempo, Massa não contava com a sorte do inglês Lewis Hamilton, que conseguiu uma ultrapassagem em cima de Timo Glock na última volta da corrida e ficou com a quinta colocação, o que lhe garantiu o título de campeão mundial por um ponto de diferença sobre o brasileiro da Ferrari.

"Hoje foi um dia muito atípico para mim, foi praticamente tudo perfeito, mas ali no final Lewis passou o Glock e foi um misto de emoções. Por um ponto não conseguimos, mas isto faz parte da corrida. Precisamos estar sempre orgulhosos", lamentou o brasileiro.

"Acho que a corrida foi perfeita, fizemos tudo de forma fantástica. Estou muito orgulhoso pela equipe, pelas pessoas com quem trabalho e que me apóiam. Foi mais do que eu esperava", afirmou.

Visivelmente emocionado, Massa afirmou que sabe lidar com a derrota e que tirará uma lição deste episódio.

"Eu sei como perder e como ganhar. É mais um dia em que tiro uma lição importante. Faz parte da vida", finalizou.


Infelizmente foi esta publicação que o Terra colocou hoje no AR. Gostaria que fosse outra!

Acho até que foi urucubaca do Galvão Bueno. AFINAL QUANDO ELE SE APOSENTA?


Peitos Grandes. Muito grandes

Peitos grandes, absurdamente grandes! GRANDES D+!!



Globo

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons