Como destruir 5 Audis??? Veja nas fotos abaixo
Marcadores: CarrosPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Como destruir um Ferrari!
Marcadores: Besteiras, Carros, Curiosidades, imagensPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
FIAT 147
Marcadores: Carros, Curiosidades, Fábio Luiz, Flickr- Primeiro carro da Fiat produzido no Brasil, marcando o início das operações da fábrica de Betim, Minas Gerais;
- Primeiro carro brasileiro com motor transversal dianteiro;
- Primeiro carro no Brasil com coluna articulada;
- Primeiro carro a álcool fabricado em série em todo o mundo;
- O menor carro a diesel da época, sendo vendido na Argentina;
- Primeiro carro com todas as "variantes": hatch, sedan, perua, furgão e pick-up;
- Primeiro carro com o estepe dentro do motor;
- Primeiro carro de pequeno porte com suspensão independente traseira.
Em seus dez anos de produção, o Fiat 147 passou por duas reestilizações, sem grandes mudanças na carroceria. A versão de início foi chamada Brio. Na primeira reestilização, ganhou uma frente mais baixa, no estilo que a marca chamou "Europa", em 1980, e mais tarde, em 1983, a segunda,chamada Spazio, incorporando para-choques de plástico e estilo alusivo a modelos contemporâneos da marca como oUno.
Teve uma versão picape, lançado em 1978, a princípio chamado de Fiat 147 Pick-up. Em 1982, essa versão passou-se a se chamar Fiorino, sendo lançado também a versão furgão, que é produzido até hoje, com a frente do Uno. A perua Panorama, foi lançada em 1982 e a versãosedã, (Oggi), em 1983. Teve a sua versão de luxo, o Spazio. Essas três versões tiveram vida curta (apenas até 1985). A versão Hatchback do 147 saiu de linha no Brasil em 1986, ( o ferramental de produção foi transferido para a Argentina, onde foi montado até 1991 ). As versôes pick-up e furgão (Fiorino) foram substituídos pela frente do Uno em 1988.
Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1978.
Fonte: Wikipédia
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Queria meu escort com essa pintura!
Marcadores: Besteiras, Carros, Fotos, imagensPostado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Burro pra caralho 2!
Marcadores: Carros, Videos, YoutubeTá certo que e bom correr de carro... Mas vá corre na L4 que tem retas... Olha o que esse imbecil aprontou!
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários
Divulgadas novas fotos do Vantage GT2
Marcadores: Carros, Noticias
Carsale - A Aston Martin revelou nesta sexta-feira (28) novas fotos do Vantage GT2, a versão para as pistas do cupê Vantage de produção. O "batismo de fogo" do esportivo acontecerá no próximo dia 5 de abril, no circuito da Catalunha, em Barcelona, na Espanha, durante a primeira etapa da temporada 2008 da Le Mans Series, competição voltada para carros de turismo. O carro defenderá as cores da equipe James Watts Automotive, no campeonato.
O Vantage GT2 é equipado com um motor 4.3 litros V8, de 32 válvulas - o mesmo usado no modelo de produção -, e desenvolvido para aceitar etanol E85, além do combustível convencional usado em competições. Com a estréia do Vantage GT2 nas pistas, a Aston Martin passa a ser a única fabricante de automóveis a ter representantes nas quatro categorias do Gran Turismo Internacional: GT1, com o DBR9; GT3, com o DBRS9; e a GT4, com o Vantage N24.
Fonte: Carsale
Postado por ₪¥±»FåßÏÖ«±¥₪ 0 comentários











