Meu futuro carro!



Como destruir 5 Audis??? Veja nas fotos abaixo





Como destruir um Ferrari!







Vou dormir!

Boa noite a todos!


Fiat 147 v2

FIAT 147

FIAT 147
Sempre escutei: "aquela merda" "era igual cabelo ruim, não podia ver água".... enfim quantas críticas sobre o pobre Fiat 147, e meu Pai tem um, oque já me rendeu boas fotos. Hoje estava aqui esperando a impressorar terminar o serviço quando resolvo fazer alguma coisa no Photoshop, e advinhem qual foto escolhi????? Sim do Fiat 147!!! Pois bem depois de feito faltava uma frase, pq somente Fiat 147 iria lembrar às críticas(é ate que ele e bonitinho(mas bonitinho e o feio arrumadinho)) e fui procurar na Wiki uma qualidade e vejam o que descobri.


 Fiat 147 foi um modelo de automóvel produzido pela Fiat do Brasil entre 1976 e 1986. Baseado no 127 italiano, o 147 marcou seu pioneirismo em várias formas:
  • Primeiro carro da Fiat produzido no Brasil, marcando o início das operações da fábrica de BetimMinas Gerais;
  • Primeiro carro brasileiro com motor transversal dianteiro;
  • Primeiro carro no Brasil com coluna articulada;
  • Primeiro carro a álcool fabricado em série em todo o mundo;
  • O menor carro a diesel da época, sendo vendido na Argentina;
  • Primeiro carro com todas as "variantes": hatch, sedan, perua, furgão e pick-up;
  • Primeiro carro com o estepe dentro do motor;
  • Primeiro carro de pequeno porte com suspensão independente traseira.

Em seus dez anos de produção, o Fiat 147 passou por duas reestilizações, sem grandes mudanças na carroceria. A versão de início foi chamada Brio. Na primeira reestilização, ganhou uma frente mais baixa, no estilo que a marca chamou "Europa", em 1980, e mais tarde, em 1983, a segunda,chamada Spazio, incorporando para-choques de plástico e estilo alusivo a modelos contemporâneos da marca como oUno.

Teve uma versão picape, lançado em 1978, a princípio chamado de Fiat 147 Pick-up. Em 1982, essa versão passou-se a se chamar Fiorino, sendo lançado também a versão furgão, que é produzido até hoje, com a frente do Uno. A perua Panorama, foi lançada em 1982 e a versãosedã, (Oggi), em 1983. Teve a sua versão de luxo, o Spazio. Essas três versões tiveram vida curta (apenas até 1985). A versão Hatchback do 147 saiu de linha no Brasil em 1986, ( o ferramental de produção foi transferido para a Argentina, onde foi montado até 1991 ). As versôes pick-up e furgão (Fiorino) foram substituídos pela frente do Uno em 1988.

Foi eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 1978.


Fonte: Wikipédia 

Queria meu escort com essa pintura!





Burro pra caralho 2!

Tá certo que e bom correr de carro... Mas vá corre na L4 que tem retas... Olha o que esse imbecil aprontou!

Divulgadas novas fotos do Vantage GT2

Galera, olha só que MÁQUINA!!!!! Só não compro um porque o IPVA deve ser muito caro!!


Carsale - A Aston Martin revelou nesta sexta-feira (28) novas fotos do Vantage GT2, a versão para as pistas do cupê Vantage de produção. O "batismo de fogo" do esportivo acontecerá no próximo dia 5 de abril, no circuito da Catalunha, em Barcelona, na Espanha, durante a primeira etapa da temporada 2008 da Le Mans Series, competição voltada para carros de turismo. O carro defenderá as cores da equipe James Watts Automotive, no campeonato.
O Vantage GT2 é equipado com um motor 4.3 litros V8, de 32 válvulas - o mesmo usado no modelo de produção -, e desenvolvido para aceitar etanol E85, além do combustível convencional usado em competições. Com a estréia do Vantage GT2 nas pistas, a Aston Martin passa a ser a única fabricante de automóveis a ter representantes nas quatro categorias do Gran Turismo Internacional: GT1, com o DBR9; GT3, com o DBRS9; e a GT4, com o Vantage N24.

Fonte: Carsale


 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons