Invasão Brasileira!

Uma certa vez o os Espanhois invadiram(descobriram) a America certo?
Mas agora os Brasileiros invadiram a Espanha =D....Inclusive eu!
Sim sim... é incrivel a quantidades de Brasileiros aqui em Barcelona, ex: de Brasília que eu conheço tem eu, Natalia, Renata e Rafaela.... os brasileiros que já conheci aqui putz nao sei contar nem os nomes... hauhauahuahauahua.... e o site do qual trabalho como fotografo nenhum é espanhol tem Mexicano, Argentino, Colombiano, Italia... blablabla.. até os proprietarios do site sao estrangeiros. E o que acontece e que nós(brasileiros) invadimos as noites de Barcelona! Veja o exemplo abaixo o destaque "1" nao tenho que falar nada, o destaque "2"foi a noite em qual trabalhei que o que mais encontrei foi brasileiros e essas "chicas" são brasileiras e o destaque "3" é a Sala Bikini que fiquei sabendo que é so brasileiros que vão.... resumindo INVADIMOS A ESPANHA! =P.... é ilhario como os Colonizadores agora são "colonizados".... agora entendo o pq o governo é grilhado com brasileiros... mas uma coisa é verdade.... eles(espanhois) não seriam nada sem nós! Afinal nao oferecemos somente mão de obra... Arroz, carne, putas, caipirinhas entre outas coisas!
Mas acreditem que o Brasil é o melhor lugar que conheci até hoje!


A resoluçao ta ruim mas clique na img para ampliar!

0 Comments:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons