1º Dia em Barcelona!

1º dia em Barcelona!

Que cidade frenética e muito doida! Imagine que a maioria dos estabelecimentos só funciona apartir das 10hs... e às 14hs fecha muita coisa, sabe pra que??? Para a galera dormir! Mas enfim... cheguei ontem (19/05) e os meus amigos foram me buscar na estação Sants Estació, que por sinal tem tudo!!!! Mcdonalds, Starbucks, trem de alta velocidade “trem bala” para os Brasileiros. Então fui pra casa deles que fica na estação “Navas”, e sabe o vinho que quase ficou em Lisboa???? Então o bebemos quase todo (o vinho tinha 19% de álcool) com uma maravilhosa comida que a Nat fez.... Arroz (sim aqui tem arroz), feijão e strogonoff. Depois fui tomar um banho, pois estava fedendo muiiiito.... 1 dia sem banho, me senti um Frances.... ai fui dormir em sofá na sala que no outro sofá estava dormindo um rapaz que não me lembro do nome nem a nacionalidade.... Dormi.... ah... esqueci de comentar que a Nat tem o Notebook dos meus sonhos... Um Sony vaio de 14 polegadas brutal... Enfim... de manha a Nat me acorda às 10hs e eu crente que era umas 8hs... mas enfim..... e viemos para o trabalho dela que fica no centro de Barcelona, é uma “bodega” que tem uma decoração rústica, na verdade e uma “bodega” muito antiga, o dono herdou do avo dele... e pense que ele detesta a “bodega”... vai entender!!! Depois coloco aqui as fotos da “Bodega”(adorei esse nome)... Ah.. A Nat pra quem não sabe, e uma amiga que conheci no Planalto quando cursava o 1º ano em 2001, e acontece que quando decidi vir a Barcelona ela preparou tudo, me arrumou uma moradia(que por sinal e o mais caro aqui) no bairro Gótico(calma... e um excelente local) no centro de Barcelona, em uma casa de uma artista plástica que é amiga do chefe da Nat(depois tiro umas fotos dos quadros dela e posto aqui) que pinta varias coisas, mas o que achei estranho foi um quadro que ela esta terminando que e de uma “palma” vcs sabem o que é???Não é uma cidade da Espanha....Sim..sim...para quem chutou que era um cacto acertou!! Mas enfim... agora estou escrevendo da “Bodega” e vou embora buscar minhas malas na casa da Nat... e ir para minha casa! Ah.. esqueci de mencionar que eu moro do lado de vários monumentos é vou colocar aqui as coordenadas do Google maps... para vcs terem idéia do que estou falando... moro do lado do museu do Picasso!! Hauahuahuahauhauahua... e também fiquei sabendo que tem um museu permanente do Salvador Dali..enfim!!! depois conto mais um pouco!!!

Te ++++ Galera!

Ps: Foi mal pelo os erros de português...Prometo que quando voltar vou fazer um curso de português!

0 Comments:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons