Viva o crescimento do mercado imobiliário!

Noite intensa de trabalho! Pois é! como poucos sabem, sai de um emprego fixo, para uma empreitada por conta própria! E não é que deu certo!!!!!!! Enfim! Esta semana está passando rápido d+! Putz ainda tenho um monte de coisas pra resolver antes dela acabar!
E essa noite passei das 23hs até agora(10:50) escutando Faith No More... pois é! acho que já deva estar acabando as músicas da discografia deles! Inclusive tem uma música curosissima, que se chama "Caralho Voador" hauauahuaha ainda bem que meu caralho não voa!
Pra quem já escutou aqueles hits do Faith No More e não sabe porra nenhuma dessa fodastica banda... segue abaixo um pouquinho segundo WIKIIIIIII.
Pra mim Faith No More é igual Queens Of The Stone Age, você passa um bom tempo sem escutar, mas quando escuta uma música...vicia total!!!

Faith No More foi uma banda norte-americana formada em São Francisco, Califórnia, que esteve no activo de 1982 à 1998. É considerado um dos maiores grupos de rock dos anos 1990. As suas canções de maior sucesso no Brasil foram "Epic" e "Falling to Pieces" do disco The Real Thing de 1989 e "Easy", canção cover do grupo norte-americano The Commodores, do álbum Angel Dust de 1992. A banda ganhou notoriedade na Brasil com a passagem constante do vídeo musical de "Epic" na MTV Brasil e com uma aclamada apresentação no Rock in Rio II.

O estilo musical é de difícil categorização, visto que a banda possui uma série de vertentes e gêneros distintos, como heavy metal, rock alternativo, funk e rap. Alguns chegaram a chamaram seu estilo de funk metal. Outro fator crucial para a popularidade dos Faith No More foi a entrada de Mike Patton em 1988, cujos vocais característicos podem ter sido o maior motivo do êxito comercial do grupo.

1 Comment:

Gustavo Correa said...

Olá! Sou Gustavo, quer parceria?Coloquei seu banner no meu blog: http://blogdocaos.blogspot.com

Gostei dessa banda, da música Epic e do cover.

Boas as imagens!

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons